Últimos itens
  • O carrinho está vazio
R$ 0,00
0
Newsletter
Cadastre-se e receba nossas novidades.
  • Enviar

Auto atendimento


Dúvidas Quanto aos Pedidos :: Como incluir produtos ao carrinho
:: Carrinho de compras
:: Frete e prazo de entrega
:: Cadastro de clientes
:: Entrega e Pagamento
:: Formas de pagamento
:: Condições de Parcelamento
:: Acompanhe o status do pedido
:: Alterar forma de pagamento
:: Como cancelar um pedido
:: Garantia de produtos
:: Trocas e devoluções
:: Prazos Diferenciados
Como incluir produtos ao carrinho
Escolha do produto

A Casa da Educação é dividida em setores (Brincar e Lazer, Brinquedos de Espuma, Brinquedos de Madeira, Brinquedos Educativos, Material de Apoio ao Educador, Material para Inclusão, Mobiliário Infantil, Produtos para Bebê, Jogos e Playgrounds). Você pode navegar entre esses setores utilizando o menu localizado no cabeçalho estático de nosso site.

Também é possível utilizar a Busca, localizada no cabeçalho estático, para encontrar o produto que pretende adquirir. Após localizar o item que procura, basta clicar sobre ele para obter maiores informações.

Para colocar o produto no Carrinho de Compras clique no botão COMPRAR ao lado direito do produto.
Determine através da caixa "Quantidade" o número de itens que deseja adquirir.

Detalhe do produto

Depois de clicar em COMPRAR, os produtos serão adicionados ao carrinho de compras. Para acessar o seu carrinho e posteriormente finalizar a compra, basta clicar sobre o link indicado, que está localizado no cabeçalho estático do site.

Carrinho

Carrinho de compras
Carrinho de compras

Carrinho

No Carrinho de Compras você irá obter informações sobre seu pedido.

Ref: código interno do produto.
Descrição: nome do produto que está sendo adquirido.
Quantidade: número de unidades adquiridas em cada produto. Para alterá-la, basta mudar a quantidade e clicar no botão RECALCULAR.
Recalcular: recalcula o pedido caso seja alterada a quantidade do produto.
Remover: retira o item do Carrinho de Compras.
Preço: Valor unitário do produto.
Total: Valor do produto multiplicado pela quantidade de itens.

Cálculo de frete

Os botões abaixo irão controlar o Carrinho de Compras.

Botões do carrinho


Cupom de Desconto

Caso possua um Cupom de Descontos, digite o código correspondente no campo Cupom, e clique em OK. É possível usar somente um cupom por pedido.

Cupom de desconto

Frete e prazo de entrega

Calculando o valor de frete

Para calcular o valor do frete e verificar o prazo de entrega, preencha o CEP do endereço de entrega no local indicado e clique em OK, conforme imagem abaixo.

Cupom de desconto
Obs.: Clique no link "Consulte seu CEP aqui" para obter o número através do site dos correios

Após clicar em OK, serão exibidas as opções possíveis de frete, juntamente do valor e prazo de entrega. Selecione a opção desejada para que o valor de frete seja somado ao valor total do pedido.
Cupom de desconto

Obs. 1: A cálculo realizado para determinar o valor de frete leva em consideração as dimensões e pesos dos produtos que compõe o pedido, além dos endereços do remetente e do destinatário.
Obs. 2: O prazo de entrega pode variar de acordo com o endereço de entrega do pedido.
Obs. 3: O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado no dia útil seguinte à aprovação do pagamento pela instituição financeira e a validação dos dados cadastrais.

Após selecionar a opção de frete desejada e inserir cupom de desconto (caso haja), prossiga para os meios de pagamento.

Pagamento para pedidos com frete via Transportadora

Cupom de desconto

Para pedidos onde o frete exibido seja "Transportadora", siga para os meios de pagamento normalmente e feche o pedido normalmente. Um consultor entratá em contato com você, em até três horas, informando o valor de frete cotado com as transportadoras parceiras. Este consultor ainda irá te instruir a realizar o pagamento do pedido já com o valor de frete.

Confira todas as informações contidas no Carrinho. Caso esteja de acordo, clique em PROSSEGUIR PARA MEIOS DE PAGAMENTO.

Prosseguir para meios de pagamento

Você será direcionado para a Página de Identificação do Cliente.



Observações sobre o frete

Nossas entregas são realizadas pela Agência Nacional de Correios ou por transportadoras contratadas. As entregas são validas para todo o território nacional.

A entrega de seu pedido pode ser efetuada de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 12:00, dependendo da localidade. Em casos específicos, é possível que os horários sejam ultrapassados para garantir a entrega.

São realizadas até três tentativas de entrega do pedido no local indicado, o qual deve estar presente um responsável pela recepção da mercadoria (parentes, porteiros e etc.) para assinatura do comprovante de entrega. Se em nenhuma das tentativas o responsável estiver presente ou o local de entrega informado esteja incorreto, o pedido será devolvido para nossa loja e nos reservamos do direito de cobrar o frete novamente para posterior reenvio.
Cadastro de clientes
Identificação

Clientes Cadastrados

Se você já possui cadastro no site da Casa da Educação, preencha seu e-mail ou CPF e sua senha no campo "Já possuo cadastro" e clique sobre o botão "Continuar".

Já Possuo Cadastro


Clientes Não Cadastrados

Caso seja sua primeira compra na Casa da Educação, basta preencher o cadastro ao lado direito, na caixa "Sou um novo cliente". Digite seu email e CEP e clique em "Cadastrar".

Já Possuo Cadastro

Caso você esteja realizando um cadastro como pessoa física, selecione a opção correspondente e preencha o formulário exibido.
Identificação

Caso você esteja realizando um cadastro como pessoa jurídica, selecione a opção correspondente e preencha o formulário exibido.
Identificação

Após realizar o procedimento de identificação, você será direcionado para a página de Entrega e Pagamento.



Problemas de Acesso

Esqueceu sua senha?
Caso você tenha esquecido sua senha, clique sobre o link "Esqueci minha senha". Na tela seguinte insira seu e-mail e clique sobre "Recuperar" para que você receba a senha por e-mail.
Identificação


Esqueceu seu e-mail?
Caso voce tenha esquecido o seu e-mail, clique sobre o link "Esqueci meu e-mail". Na tela seguinte insira o seu CPF/CNPJ cadastrado e o seu CEP e clique em "Recuperar"
Identificação

Apresentaremos seu e-mail cadastrado em tela, conforme imagem abaixo:
Identificação

Entrega e Pagamento
Entrega e Pagamento


Após selecionar tipo de frete e prosseguir para meios de pagamento, será exibido um formulário para confirmação do endereço de entrega, conforme demonstração:

Entrega e Pagamento


Após confirmação do endereço de entrega, clique sobre "Prosseguir". Você será direcionado para a página de resumo do pedido, onde serão apresentadas os possíveis meios de pagamento.

Entrega e Pagamento


Confira todos os dados do pedido e caso esteja de acordo, selecione o método de pagamento desejado para que o site te direcione para o fechamento do pedido .
Formas de pagamento
Cartão de Crédito

Para pagamento com cartão de crédito, basta selecionar a bandeira do cartão, a quantidade de parcelas desejadas e preencher os dados do cartão. Feito isso, clique sobre "Fechar Pedido com Cartão de Crédito
Cupom de desconto

Em casos onde o pagamento através de cartão de crédito não seja concluído por qualquer motivo, dentro de um prazo de 24 horas a opção de pagamento será habilitada novamente e encaminharemos um e-mail informando erro na transação e informando a disponibilidade para nova tentativa de pagamento.




Boleto Bancário

Para pagamento via boleto bancário, basta clicar sobre "Fechar Pedido com Boleto Bancário".
Cupom de desconto

Nesta tela, clique sobre o botão "Clique aqui para imprimir o boleto bancário" para que o site emita o boleto para pagamento.
Cupom de desconto


Como Imprimir o Boleto:

- O boleto bancário deve ser impresso no momento da finalização do pedido. Caso isso não ocorra, é possível imprimir o boleto acessando o menu "Meus Pedidos". Clique sobre o número do pedido que deseja imprimir 2ª via do boleto bancário. Dentro do pedido, clique sobre o botão "Clique aqui para imprimir o boleto bancário".

Vencimento do Boleto:

- O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.
- A data de vencimento do boleto é de 5 (cinco) dias corridos após o pedido ser realizado. Após o vencimento, o boleto perde a validade, não poderá ser pago e o pedido será automaticamente cancelado.
- O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou estabelecimentos que aceitem esse serviço.
- A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis. Não é necessário enviar comprovante, a não ser quando solicitado.
- Lembramos que o prazo de entrega do pedido começa a ser contabilizado no dia útil seguinte à compensação do pagamento.


Depósito Bancário

Para pagamento via depósito bancário, basta anotar os dados da conta destino e realizar o depósito. Feito isso, envie o comprovante de depósito juntamente do número do pedido no e-mail financeiro1@casadaeducacao.com.br
Cupom de desconto

Condições de Parcelamento
VALORES QUANTIDADE DE PARCELAS
Até 79,991x sem juros
De R$80,00 até R$149,992x sem juros
De R$150,00 até R$199,993x sem juros
De R$200,00 até R$249,994x sem juros
De R$250,00 até R$299,995x sem juros
A partir de R$300,006x sem juros

Acompanhe o status do pedido

Enviamos e-mails automaticamente sempre que houver alteração no status do seu pedido, por esse motivo, é importante preencher corretamente o e-mail ao se cadastrar.

Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu "Meus Pedidos", como mostra a ilustração abaixo:

Meus Pedidos
Pedido Efetuado

Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar o andamento de seu pedido, nas etapas a seguir:

Abrindo seu pedido em “Visualizar” poderá ter uma visão de seu pedido por completo:

Modelo do Pedido

Conforme os passos do pagamento forem sendo concluídos, o status do pedido que se localiza na parte superior do pedido, vai sendo alterada.

Aguardando Pagamento - Neste momento o pedido está aguardando ser pago, na forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra:

Aguardando o Pagamento

Pedido em análise - Enquanto o pedido estiver em análise do cartão(esse status aparece apenas para pagamentos efetuados no cartão de crédito) irá apresentar a seguinte informação:

Em Analise

Pago - O pedido ao ser pago e liberado perante a análise feita, na forma que foi escolhida, irá apresentar o seguinte status:

Pago

Enviado para Transportadora - O penúltimo passo é o envio do produto para nossos clientes. Quando o todos os passos anteriores forem devidamentes passados,os produtos adquiridos serão enviados para os correios ou transportadora(variando de pedido para pedido)para a entrega ser feita em seu endereço e então o status será alterado para “Enviado para Transportadora” como o exemplo abaixo :

Enviado para a Transportadora

Finalizado - Pronto, a espera pelo seu produto terminou :). Assim que seu pedido tiver sido entregue em seu endereço informado corretamente o status passará para “Finalizado”:

Finalizado

Alterar forma de pagamento
Alteração na forma de pagamento

Quando ocorrer o erro no cartão, ao efetuar o pagamento, o sistema irá lhe redirecionar novamente para a escolha da forma de pagamento, assim você poderá tentar novamente no mesmo cartão ou alterar para uma das outras formas de pagamento.
Abaixo, a tela que é apresentada ao ocorrer o erro no pagamento do pedido: .
Cupom de desconto

Nesta tela, clique sobre o botão "Clique aqui para para alterar a forma de pagamento" para que o site te direcione para a página indicada:
Cupom de desconto

Ao ser feitas 3 tentativas e o erro persistir, o pedido será automaticamente cancelado e deverá ser refeito.

Abaixo, a tela que é apresentada ao ocorrer o cancelamento após 3 tentativas:
Cupom de desconto


Como cancelar um pedido Deve ser enviado um e-mail para sac@casadaeducacao.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).
Garantia de produtos

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante.


Trocas e devoluções
Trocas e Devoluções

A nossa política de trocas e devoluções busca preservar na íntegra os direitos dos nossos clientes, obedecendo às determinações estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Troca ou devolução quando houver defeito de fabricação


O contato deve ocorrer no prazo máximo de 07 dias a partir da data de recebimento do produto, através do telefone (11) 4118-0530.
Email: sac@casadaeducacao.com.br.
O cliente deve informar qual foi o defeito encontrado no produto e sobre que condição ele ocorre, com o detalhamento que for relevante para o caso.
A Casa da Educação informará ao cliente a forma de devolução do produto. É necessário anexar a Nota Fiscal referente à sua compra. O frete ficará sob-responsabilidade da Casa da Educação, tanto na devolução do produto quanto no eventual reenvio do produto novo.
O produto será analisado pela Casa da Educação e, sendo confirmado o defeito, um novo produto será enviado ao cliente.
Caso o cliente não queira receber o produto novo, o ressarcimento do valor pago será feito através de crédito em conta corrente informada pelo cliente. Se o pagamento ocorreu através de cartão de crédito, estornaremos o valor pago em conjunto com a operadora do cartão.


Produto com Avaria no Transporte


Caso seu produto chegue quebrado no endereço de destino, favor recuse a entrega, e imediatamente entre em contato com nossa Central de Atendimento ou E-mail sac@casadaeducacao.com.br

Como Proceder:
Entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos nossos canais de atendimento com as seguintes informações:
1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
2. Número do pedido;
3. Nome e o valor do produto;
4. Motivo da devolução do produto;


Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso juntamente com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Casa da Educação nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia.
Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.
Para devolução, é necessário que envie juntamente com o produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução.
O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.
1. Emissão de cupom de desconto (válido por 30 dias) para ser utilizado em uma próxima compra;
2. Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
3. Estorno junto à operadora de cartões de crédito, (quando esta for a forma de pagamento selecionada) esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).

Formas de devolução após avaliação ou contato com a central

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem ou coleta, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto a nossa central de distribuição.

Troca ou devolução quando houver insatisfação com o produto


Insatisfação com o produto

Se o consumidor desistir da compra por qualquer insatisfação com produto, deverá proceder com a devolução do mesmo, e a Casa da Educação fará a restituição do valor da compra.
Como Proceder:
Deverá entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do telefone (11)4118-0530, e-mail sac@casadaeducacao.com.br ou chat no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.
A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, sem indícios de uso e com o manual, e acessórios que acompanharem o produto. Caso o mesmo não esteja dentro desses padrões, e haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não se fará necessária a Casa da Educação aceitar a devolução e proceder com o estorno do valor. Neste caso será realizado o reenvio do produto para o cliente sem consulta prévia. Portanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem. Entre em contato com nossa central de atendimento antes de enviar o produto, para que um dos nossos atendentes possa orientar sobre como proceder. O produto pode ser retirado pela Transportadora ou enviado pelo cliente via Correios, para saber qual modalidade atenderá seu pedido nos contate e aguarde o retorno de um de nossos atendentes.Após o procedimento de vistoria, enviaremos as opções de troca. Caso o valor da troca ultrapasse o valor do item a ser trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente.
Em caso de devolução, o ressarcimento do valor pago será feito através de crédito em conta corrente informada pelo cliente. Se o pagamento ocorreu através de cartão de crédito, estornaremos o valor pago em conjunto com a operadora do cartão.


Entrega dos Produtos Adquiridos


A entrega dos pedidos pela Casa da Educação aos seus clientes é feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (“Correios”) e empresas transportadoras, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário.

O preço de frete será calculado no momento de fechamento do pedido de acordo com as regras de cobrança utilizadas pelos Correios ou pela empresa transportadora.
Os prazos para entrega também são determinados pelos Correios ou pela transportadora e a Casa da Educação não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento.
Os pedidos possuirão um código de rastreio e podem ser visualizados através do link “Meus Pedidos”.
Os endereços de destino que tenham como trechos vias fluviais ou de difícil acesso podem demorar tempo extra para serem entregues.
A Casa da Educação irá sempre aplicar os seus melhores esforços para cumprir com as entregas, mas, por utilizar serviços de terceiros e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade pode haver atrasos na entrega. Nesses casos, entre em contato para maiores informações e melhor condução da situação.
Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, de preferência nos horários de atividade dos Correios ou, quando for o caso, da empresa transportadora.
O horário de funcionamento dos Correios e das demais transportadoras é das 8h (oito horas) às 18h (dezoito horas) nos dia úteis e das 8h (oito horas) até às 12h (doze horas) aos sábados.
A entregadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para a Casa da Educação. Para nova entrega, o frete poderá ser recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.


Prazos Diferenciados Como Funciona

Alguns de nossos produtos possuem o prazo diferenciado por conta de dois aspectos:

  • Período de fabricação (espumados);
  • Espaço e transporte de nosso estoque central para a expedição de despacho (playgrounds).
Entendendo os Prazos

Ao efetuar uma compra, e o pagamento for aprovado, é dado o inicio da contagem de dias para a entrega. Para produtos com prazos diferenciados não há mudança, mas sim um acréscimo de dias ,que sempre estão especificados nas descrições dos produtos.

Localizando os Prazos Diferenciados

Para localizar um prazo diferenciado em algum produto basta descer a barra de rolagem em sua página na web, localizando a aba “Detalhes do produto” e descendo um pouco mais teremos a aba “Prazo De Entrega”, como exemplificado abaixo:

Prazos
Produtos com Prazos Diferenciados

Produtos pertinentes aos prazos diferenciados: